Banho de Descarrego


Material: Arruda, Uma assadeira, recipiente, Sal grosso, 3Velas branca, verde, azul, Oração do banho, maquina de fumaça, Pano branco, Arruda.

1- Fique descalço, com roupa branca, sem nada de metal, ou coro, ouro jóia relógio no corpo.

2- Coloque a Arruda em repouso no recipiente, coloque Sal Grosso um três punhado, E diga preparo meu banho na fé de Oxóssi, Ogum e Oxalá, repitam três vezes, cubra com um pano branco virgem. E deixe descansar por uns 30 minutos.

3-Depois passe arruda da sobre o corpo. Diga todo mal que,carrego no meu corpo. Que sufoca minha alma. Saia do meu corpo,pois não te pertence. Limpa meu corpo, abra meus caminhos, alivia-me da dor, da angustia e dos medos. Todo o mal, será retirado por Oxalá, Oxóssi, Ogum, pelos Guias, Santos e Orixás. Meu corpo será varrido, limpado por esta erva, quando fervida será Fluida. Pelos fluidos de Deus dos Santos, Guias e Orixás. Minha vida, meus caminhos sentimentais, Profissionais, caminhos da saúde, familiar, financeiro, serão abertos, libertos de todo mal.

4-Coloquem no chão branco que cobriu a arruda, coloque a erva em cima, ajoelhe sobre as Ervas e diga: Salve Deus, os Guias os Orixás, reza o que você quiser em silencio faça seu pedido.

5-Leve a Erva ao fogo e deixe ferver, por 15 minutos.

6-Com uma colher de pau, mecha da esquerda para a direita 13 vezes, cada vez que mexer diga to abrindo meus caminhos buscando minha paz, na fé de Oxóssi, de Ogum, e de Oxalá, to girando minhas ervas na fé de Oxóssi de Ogum e de Oxalá.

7-Depois de Ferver, acender três velas, uma branca, verde e azul, no local onde você vai tomar o banho.

8-Lêem esta oração do banho, com fé.

9-Joguem o banho da cabeça para baixo.

10-Não se enxugue, deixe que o corpo vai enxugando, reze e peça tudo para DEUS, para Oxóssi, Ogum e Oxalá, COM MUITA FÉ.

Antes do Banho

Oração do Banho:Pai, vos que sois toda minha esperança, meu amigo de todas as horas, confidente de minhas fraquezas, peço tua benção para que seus fluidos venham fluir minha vida de amor e paz, para alimentar minha alma. oh! meu DEUS permita que este banho seja a defesa de meu corpo, para me proteger de todas as invejas e perseguições. Esse banho abrirá meus caminhos, levara com ele toda a minha depressão, minhas desilusões, minhas angustias e me fortalecera diante das dificuldades, e chamara para minha vida somente coisas boas. se DEUS é por mim, quem será contra mim. quem tem DEUS nada teme e tudo tem. Estou me lavando, estou me purificando, estou me protegendo contra todas as demandas. diante de DEUS me lavo dos pés a cabeça com a graça, com a luz e a força do espírito santo. AMÉM.