Hoje dia de Iemanjá e Oxum…….Salve ……AXÉ.

Sábado 17 de Janeiro positivo para o amor. Dia de OXUM está Iaba visita o planeta terra, e seu axé vibra em favor das pessoas que estão brigadas com a pessoa que ama, para os que estão sozinhos e um dia forte para encontrar a pessoa que ama, enfim dia positivo para o amor.
Acenda uma vela amarela. Medite com toda sua fé, peça para Oxum abrir seus caminhos no amor, trazer a pessoa amada, reatar relacionamentos, com fé que OXUM vai te ajudar, depois tome um banho com alguma pétalas de rosa branca, e fácil de fazer.
Coloque umas 13 pétalas de rosa numa vasilha branca de louça, com 2 pauzinho de canela, uns pingo de mel, invoque a Oxum toda sua fé em pensamento, faça uma vibração forte em pensamento com Oxum. Diga Senhor DEUS criador de todas as coisas da vida, eu te peço com toda a força da minha fé, com toda minha humildade e de coração para que permitas que Oxum atenda meus pedidos, repita 3 vezes DEUS “vós sois por mim, todos o que mal me desejares pela sua força e sua grandeza de pai será cortado, minhas fraquezas sempre será perdoado por ti,diante de meus arrependimentos” ,diga Oxum com a força de suas forças, abra meus caminhos no amor.
Em seguida cubra com um pano branco, o recipiente com água e as rosa,deixe descansar de 7 a 17 horas, depois que tomar seu banho normal, desligue o chuveiro e derrame o banho sobre seu corpo, não enxugue deixe secar, não usar nem um tipo de perfume ou creme depois, seque as pétalas e as guarde dentro de folha de papel, ou um livro, caderno, deixe secar nas folhas de papel escreva ok quer de OXUM, seus pedidos no amor, depois de 27 dias pegue as pétalas, coloque um pouco de açúcar e pó de café sobre elas e acenda, para queimar como um defumador, as cinzas jogue numa corrente de água mesma caseira, de uma pia, tanque etc…diga na fé de nosso DEUS, no axé de Oxum, peço forças abertura na minha vida sentimental para ser feliz no amor, tudo que travava seja destravado. axé.

Para Yemanjá! Peça que ela leve para as profundezas do mar todo o mau agô que cerca sua vida.Tome um banho de sal grosso, acenda uma vela azul ofereça a rainha Yemanjá, seu astral, a energia vai melhorar e muito, a concentração na coisas da vida profissional, pessoais, ganham mais energia e no amor fica mais harmonioso, o axé volta forte, a preguiça vai se embora.

Salve Yemanjá Salve Oxum.