As vibrações de Iemanjá neste sábado estão emanando para nosso planeta, nosso carma fortes vibrações, proteção que tira de nossos caminhos a inveja,  negatividade, o axé desta Iaba, sacode nosso espírito, tira nosso espírito das garras de espíritos obsessores, dia positivo para buscar nossas conquistas, firmar nosso pensamento fazer nossos pedidos. tanto para  vida material, como na espiritual.

Antes de pedir.

Leve seu pensamento a DEUS, acenda uma vela branca comum, reze 1 pai nosso, pesa para DEUS permitir que os espíritos de luz. Os Santos, Guias e Orixás, te auxilie nesta sua jornada material e espiritual no plano terra.”Fale com DEUS” Senhor DEUS pai que sois o poder e a bondade, derramai sobre mim seu bálsamo, e todas as minhas dores acabaram, derrame sobre mim a bondade, a caridade, aliviai meu espirito, e as dores da minha alma, livrai minha matéria das invejas humanas, das perseguições. Senhor DEUS dai-me a paz, e permita que nossos mentores espirituais me auxiliam, na corrente de Iemanjá.

Acenda uma vela de cor azul, ofereça para Iemanjá. Firme seu pensamento nesta Iaba, pesa seu axé.

Tome um banho de sala grosso.

Como fazer o banho…..

Colocar aproximadamente 2 litros de água e 7 colheres (das de sopa) rasas de sal grosso. em uma vasilha de cor branca. Diluir o sal misturando bem a água com a mãos.

Tomar um banho higiênico como de costume e antes de se secar, despejar lentamente o banho de sal grosso, do pescoço para baixo, mentalizando a limpeza e descarrego do corpo etéreo, do espírito; e das energias que impedem o bom funcionamento do corpo, não enxugar o corpo deixe secar sozinho, enquanto seca o corpo, peça para Iemanjá com toda sua fé,para ela  levar para as profundezas do mar todas as atrapalhações que te amarava, tanto espiritual com matéria, tirar de seus caminhos todas as tristezas, abrir seus caminhos,pedir por um amor, pela cura de uma doença, por um emprego, para realizar um negocio, para venda de um comércio, peça ok quiser, depois de pedir e o corpo já estiver seco.

Em seguida tome  seu banho normal de higiênico.