Veja repercussão da morte de Hebe Camargo

A apresentadora morreu aos 83 anos de parada cardíaca no sábado, 29 de setembro de 2012.
Hebe fez várias cirurgias e tratamentos após descobrir câncer em 2010.

 

 

Morre em SP o jornalista Joelmir Beting

Ele estava internado desde o dia 22 e no domingo (25/11/12) sofreu um AVE.
Joelmir tinha 75 anos e mais de 55 anos de carreira.

Morreu no início da madrugada desta quinta-feira (29) o jornalista Joelmir Beting, aos 75 anos. Ele estava internado desde o dia 22 de outubro no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e, no domingo (25), sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico (AVE).

Nesta quarta-feira (28), o hospital Albert Einstein informou que o jornalista estava em coma irreversível.

O corpo de Joelmir Beting será velado a partir das 8h, no Cemitério do Morumbi, na Zona sul. O velório vai ser aberto ao público. A cremação ocorrerá no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, às 16h, numa cerimônia restrita à família.

…..

Câncer e viagem aumentam o risco de embolia

pulmonar, dizem médicos

Doença que matou ator e diretor Marcos Paulo surge de repente.
Infectologista considera hipótese de malária ‘improvável’.

Ator e diretor Marcos Paulo (Foto: GUstavo Stephan / Agência O Globo)

 

 

 

 

 

 

Ator e diretor Marcos Paulo (Foto: Gustavo Stephan / Agência O Globo)

 

Embora o nome remeta para os pulmões, a embolia atinge, na verdade, as veias que levam o sangue até o órgão. “Os pulmões são o grande filtro da circulação venosa”, explicou o cirurgião vascular Francisco Osse, diretor do Centro Endovascular de São Paulo.

 

 

Morre o criador dos “Trapalhões”

Wilton não resistiu a um infarto e AVC e faleceu

 

 

 

 

 

 

 

Wilton não resistiu a um infarto e AVC e faleceu

Morreu neste sábado (13) o criador do programa “Os Trapalhões” e diretor do programa “O Povo na TV”, Wilton Franco, de 82 anos.
Wilton passou mal em sua residência em Santa Catarina e morreu enquanto era levado para o hospital. Ele teve um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC).O velório é realizado desde as 17h, na capela mortuária de Penha (anexo ao cemitério da cidade). Ele vai ser cremado no domingo (14), no crematório Vaticano, em Balneário Camboriu, também em Santa Catarina, a partir das 9h.Há dez anos, Wilton trabalhava como conselheiro do parque Beto Carrero World. “Adoráveis Trapalhões” foi criado por Wilton em 1996. O programa passou pela TV Record e pela Tupi antes de ir para a Rede Globo, em 1977.Franco dirigiu também o programa “ O Povo na TV”, que fez sucesso no fim da década de 1970 e início da década de 1980. Em uma dos episódios foi mostrado, ao vivo, a morte de uma menina de 9 meses enquanto sua mãe contava as dificuldades de se conseguir atendimento em uma unidade de saúde pública.