Vamos com fé que Exú a te ajudar. Afastar as invejas, cortar as negatividade, vencer as demandas, expulsar interferências negativas espirituais,

Firme seu pensamento em Exú. Faça está Oração:

Exú,mensageiro dos Orixás, na gira de Ogum, abra seus trabalhos para  corra gira da minha vida, enxergue o que me atrapalha tanto na vida material com na espiritual, na gira da corrente de Xangô faça com que a justiça seja feita a todas as demandas que tentam me derrotar, quando girar na corrente de Iansã pessa para esta Iaba tirar do meu carma os espíritos obsessores, que as correntes dos pretos velhos, Ires, me protejam de todo o mal olhado, limpa meus caminhos do mal que me mandaram, expulsa os espíritos obsessores, axé senhor Exú na sua proteção nesta segunda-feira me livrarei de todo mal..

Com seu Axé afaste meus inimigos, que eles não tenham forças para me atingir, e que nem uma demanda sobre mim possam vencer.

Abra meus caminhos, cuide da minha saúde, siga meus passos neste dia, dai me intuição e me guie no que eu ei de fazer.

Na porta que bater ela se abra e negócios eu possa realizar, receber para poder pagar, ganhar para poder cumprir, trabalhar para o meu sustento e nada me faltar, prosperar para meus sonhos realizar, caminhar sem medo, ser feliz no amor não me deixe só.

Exú me guarde todo o mal. axé.

No final do dia repita esta oração a Exú, tome um banho de sal grosso.

Um dia iluminado.