Instruções

  1. 1
    Banho de sal grosso: saiba fazerPreparo Para o Banho de Sal GrossoA água utilizada para o preparo do banho de sal grosso deve estar em temperatura ambiente. Nunca quente ou gelada.O sal utilizado deve ser o suficiente para salgar a água. Se você colocar pouco sal em uma grande quantidade de água não fará efeito algum. Terá o mesmo efeito de um banho normal em água corrente. A quantidade de água para o banho dependerá da necessidade de cada um.Antes de iniciar o banho é essencial vibrar positivamente. Nesse momento afaste todos os pensamentos negativos e deixe de lado as preocupações. Tenha atenção a sua respiração e entre em contato com o seu interior. Eleve os seus pensamentos e entre em comunhão com os amigos espirituais. Dessa forma é criado um ambiente energético favorável para auxiliar na doença ou problema que se está atravessando.
  2. 2
    Banho de sal grosso: saiba fazerO BanhoPrimeiro toma-se o banho normal, seguido do banho de sal grosso. O banho de sal grosso sempre deve acontecer dos ombros para baixo. Nunca deve ser molhada a cabeça. No momento do banho tenha em mente o benefício a receber, sempre com muita confiança. Independente da sua crença ore ou se conecte da melhor forma que encontrar para receber boas energias. Durante o banho procure manter esse nível vibratório.Após o banho de sal grosso, caso a pessoa sinta desconfortável com o sal no corpo retire de baixo de água corrente. Essa medida deve ser tomada quando a pessoa tem pressão alta e fez uso do banho. Nesse caso pode haver absorção do sal pela pele e o aumento da pressão arterial.
  3. 3
    Procedimento Após o BanhoApós o banho é aconselhável ir a um centro espírita de sua preferência para trabalhar em auxílio ao próximo ou receber tratamento. Lembre-se que o preparo para o banho é fundamental tanto quanto é o término do banho para que você receba as energias positivas e imantação da aura.Agora que você já aprendeu como preparar o banho de sal grosso. Conecte-se com os poderes superiores e mentalize os benefícios a receber. Tome o seu banho de sal grosso e elimine todas as impurezas contidas no seu corpo.
    Fonte Assim se faz.