O Brasil conquistará o hexacampeonato mundial. Essa é a previsão de Robério de Ogum, pai de santo renomado, que no ano passado cravou que a seleção brasileira levantaria o caneco da Copa das Confederações, num momento de grande turbulência dentro do time de Felipão.

“O Brasil será o campeão. A seleção só deixará escapar este título se perder a concentração atual, mas não acho que isso irá acontecer. O Brasil atual é um time muito iluminado”, afirma Robério de Ogum.

Confira as previsões do Pai de Santo:

Estreia

O início do jogo será difícil, mas o Brasil vence a Croácia. Sinto que a seleção terá dificuldades porque a região onde está localizada a Arena Corinthians, o palco de abertura da Copa do Mundo, está muito carregada. Lá houve mortes, assassinatos e, por isso, têm muitos espíritos obsessores.

 

Seleção brasileira

Oscar

 

O time vai estar bem na Copa do Mundo. Mesmo o menino Oscar vai brilhar muito no Mundial. Ele está passando por um momento diferenciado, acabou de ter uma filha, então vive uma transformação de vida. Isso é normal. Em termos de paz de espírito, o Oscar não está ainda bem, mas vai melhorar com o passar dos jogos e vai brilhar na Copa do Mundo. Confira a materia completa

Neymar

O Neymar vai jogar muito bem, está bastante iluminado, mas não será um super destaque. A vitória será do coletivo, da amizade do grupo. Todo o time estará focado em jogar para ajudá-lo. Não existe um jogador brasileiro carregado espiritualmente. Insisto: O Brasil só não será o campeão se perder a concentração atual. A seleção é um time muito iluminado.

 

Lesão

A seleção não terá nenhum jogador cortado. Não vejo nenhum atleta com risco de lesão. Nem mesmo o Fred sofrerá qualquer contusão durante a Copa. O astral está muito bom. Todos bastante iluminados.

Felipão

O Felipão é um técnico vencedor, que consegue sair de algo negativo para uma conquista. Ele provou isso no Palmeiras, em sua última passagem pelo clube, quando enfrentou problemas, mas mesmo assim conseguiu um título (Copa do Brasil). Ele conseguirá mais uma vez isso.

Zebras

Essa Copa do Mundo vai contrariar muitos especialistas. Os times latinos brilharão, com exceção da Argentina. Este não será o Mundial de Messi e Cia. Se o Uruguai mantiver o equilíbrio é uma seleção muito forte. Acredito também no Chile, que está muito bem.

Favoritos

O Brasil será o campeão. Mas a Espanha está também muito forte. Alemanha não chegará longe e vai decepcionar muita gente. O Uruguai se desconcentra muito fácil, mas se mantiver o equilíbrio pode chegar à decisão. É possível termos uma repetição da final de 50.

Arena Corinthians

O Corinthians vai ainda sofrer muito em seu novo estádio. Tem que fazer uma limpeza muito forte lá. A coisa está muito pesada. É preciso rezar e tentar aliviar as coisas. Pedir a Deus para que afaste essa carga negativa do estádio. Estive na Arena e senti isso. A região teve muitos assassinatos e apresenta muitos espíritos obsessores. Mas isso não vai atingir a seleção brasileira. O torcedor pode ficar tranquilo.

Confira a Previsão: fonte Revista Época

Brasil 3 x 1 Croácia: uma estreia no sufoco

O placar da partida não traduz o jogo duro que a Seleção Brasileira enfrentou na estreia da Copa do Mundo, em São Paulo

Neymar marca segundo com com pênalti  (Foto: AP Photo/Felipe Dana)

 

A Seleção Brasileira sofreu, mas venceu a Croácia na estreia da Copa do Mundo. Contra, talvez, o adversário mais forte do grupo A, o Brasil superou o sufoco inicial, não se abateu com o gol contra de Marcelo e, com grande atuação de Neymar e Oscar, virou a partida para 3 a 1.

>> Fotos: Brasil 3 x 1 Croácia

 

 

 

Fonte: rRevista ÉPOCA