Ressurreição

Obrigado Jesus Cristo! Por você ter vivido neste pequeno planeta chamado Terra, há mais de dois mil anos atrás. Você espalhou amor, verdades e paz pelo mundo. Pregava a humildade, que nós humanos aprendemos a entender, e poucas vezes a colocamos em prática. O lixo humano, chamado Judas por pobreza de espírito, te vendeu por um pequeno punhado de moedas. Reis romanos lavam as mãos, marcaram seu julgamento, colocaram ao seu lado o ladrão Barrabás, o povo votou pela primeira vez, pelo voto livre e direto, votou para não matar o ladrão Barrabás e pediram para crucificar Jesus Cristo. Assim o povo determinou: Jesus a morte! “Até hoje não aprenderam a votar, votam nos corruptos, ladrões de merendas escolares, de remédios, de verbas públicas” Você em determinado momento com um amor imenso disse: “Pai perdoai, que eles não sabem o que fazem!
Após a sua morte, houve angústia o céu em luto escureceu, foram 3 dias sem o sol brilhar, a lua em sinal de luto, deixou a terra sem luz, ninguém nada entendia, o planeta Terra completamente de luto, Maria, Madalena, os homens de bem choram a sua morte. No pé da cruz enterravam-se nossos pecados.
No terceiro dia o sol brilhou, e você Jesus Cristo ressuscitou. Aconteceu a Ressurreição! Este dia passou a ser chamado de Páscoa para se lembrar a vida após a morte. Você Jesus Cristo morreu, ressuscitou, morreu para nós livrar de nossos pecados, dos nossos maiores defeitos, para ressuscitarmos nossas virtudes que as vezes a sepultamos no intimo de nosso espírito. Você ressuscitou para um dia nós receber na moradia do Pai, para vivermos a vida inteira
Deus, obrigado por ter permitido que seu seu filho, Jesus , viesse a viver neste nosso mundo, nós ensinando o amor, a verdade, nós salvando de nossos próprios pecados, nos mostrou a ressurreição, caminho para a outra vida após a morte.
Jesus Cristo, obrigado, receba minhas orações, te ofereço todos meus sacrifícios para sua maior honra e Glória, mas não me abandones, Jesus no comprimento do meu carma, ajude-me a desatar os nós da minha vaidade, aparar as minhas mediocridades, enfim Jesus dê um abraço em Maria, diga a seu pai DEUS que ele é a maior esperança deste planeta da nossa vida eterna, pois entendemos que ele é o construtor de todas as coisas. Obrigado, Jesus Cristo por ter morrido para salvar os pecados de todos os humanos!
Jesus, uma Feliz Páscoa. Roberio de Ogum. RDO