Estamos vivendo o pemultimo dia de Carnaval. Espíritos obsessores, das trevas, aproveitam esta data para se tornarem encosto na vida dos seres humanos.Para afastar este baixo astral, vamos pedir para Exú o mensageiro dos Orixás, afastar de nossos caminhos estas negatividade.

Acender uma velha branca e pedir a DEUS que interceda por nós contra maldades provocadas por estes seres sem luz, afentando tanto a matérias dos humanos.Acenda uma vela comum de cor branca,ofereça a DEUS,peça para que o criador nós livre de todo o mal. em seguida reze com fé 7 pai nosso, diga 3 vezes se DEUS e por mim quem será contra mim..

Do lado direto da vela branca, acenda uma vela de cor vermelha. Peça para Ogum, S.Jorge, cortar com sua espada todo o mal que te desejares, cortar todas as maldades que possam cair sobre sua cabeça.Medite com fé,acenda a vela, faça 7 pedidos do quer. Repita 3 vezes Sr: Ogum quebre todas as demandas, que rondam minha vida.

Do lado esquerdo acenda uma vela de cor preta e ofereça para Exú. Peça para Exú te livrar dos espíritos do mal, que nós atacam, e perturbam nossa alma.Acenda a vela preta. Repita 3 vezes, Exú mensageiro dos Orixás, me livre de qualquer espirito do mal que possa tentar perturbar minha alma,Trazer doenças, interferir na minha vida, afaste leve para os pés de Iansã. Axé

Faça com fé…….Axé.