21 pétalas de rosa branca.

13 gotas de mel de abelha jatai.

1= galho de arruda.

Como preparar.

coloque as 21 pétalas de rosas numa vasilha branca, ofereça a Oxum diga que sua fertilidade traga para seu corpo toda a fertilidade da mulher, abra seus caminhos para o amor,para formar família,ser feliz.reze 2 salve rainha.

Coloque as 13 gotas de mel sobre as pétalas da rosas e ofereça para Iansã, peça para está Iabâ defender seu espírito de correntes obsessoras, trazendo a sua alma muita paz. reze 3 ave maria.

Coloque o galho de arruda sobre as pétalas de rosa, e do mel, peça para Ogum cortar com sua espada todo o mal que te mandares, reze 3 credo.

Coloque 1 litro de agua numa vasilha e leve ao fogo, assim que a água aquecer, coloque as pétalas, o mel o galho de arruda no fogo,quando começar a ferver desligue o fogo, espere esfriar, coloque as pétalas o galho de arruda dentro de uma garrafa limpa, tampe com uma rolha.

Com o liquido tome o banho da cabeça pra baixo, enquanto toma o banho peça pra Oxum abrir seus caminho para o amor. reze 3 salve rainha

Quando estiver se enxugado reze 3 ave Maria, ofereça para Iansã, pegue a toalha que se enxugou, com a mão direita, com a esquerda levante a garrafa a altura da sua cabeça diga, Sr Ogum que nem uma negatividade me pegara, nem um mal me atingira, ninguém cortara de meus caminhos amorosos que Oxum esta abrindo,que Iansã tá cuidando, com sua espada cortara todo o mal que tentar me atingir, envolva a garrafa na toalha, segue para um rio e jogue a garrafa envolvida na toalha num rio, vire de costas e saia.rdo