Robério de Ogum crava: Brasil será hexa contra a Argentina. Por @Salgueirofc

O Brasil será hexa? Neymar brilhará no Mundial? E Lionel Messi?

Conheça o Blog do Salgueiro

Vidente acertou a vitória brasileira na Copa das Confederações e aposta agora no título da próxima Copa e numa decisão histórica diante do maior rival sul-americano

Com os grupos da Copa do Mundo definidos, o Blog Salgueiro FC foi à luta para saber o que os Orixás preveem para o próximo Mundial, que terá seu início no dia 12 de junho de 2014.

O Brasil será hexa? Neymar brilhará no Mundial? E Lionel Messi?

Diante de tantas perguntas, o Blog ouviu Robério de Ogum, que é médium e jornalista, na busca pelas respostas. E com a personalidade de sempre, Robério respondeu a todas questões sem ficar em cima do muro:

“O Neymar estará muito iluminado no Mundial”, garante Robério de Ogum, que cravou a vitória brasileira na Copa das Confederações.

Confira a entrevista:

Blog Salgueiro FC – O Brasil vencerá a próxima Copa do Mundo?

Robério de Ogum – Não tenho dúvidas de que o Brasil levará esse título. Tudo que tinha que dar errado já deu. O Brasil está bem. Será um time de alto astral, bastante iluminado, então não tenho dúvida de que o Brasil levará essa Copa do Mundo.

– A estrela de Felipão então brilhará novamente?

– O Felipão é um homem de fé. Ele tem um jeitão de pai e trabalha muito bem o interior do jogador, trazendo para si o grupo de atletas. É um cara que tem uma intuição muito forte.

– Quem será o grande destaque da seleção brasileira?

– Será a Copa do Mundo do Neymar. Ele estará muito iluminado e pronto para comandar a seleção brasileira. Sem dúvida nenhuma será o grande destaque do time brasileiro. Essa Copa será de Neymar.

– E o goleiro Júlio César, que foi considerado vilão na última Copa do Mundo. O que se esperar dele?

– O Júlio vai estar muito bem. Ele é virginiano, então um cara que busca muito a perfeição e aprendeu muito com os erros passados.

– O Brasil passará pela primeira fase com tranquilidade?

– Sim, vai passar. Mas tem que tomar cuidado com a seleção de Camarões. Não que irá perder, mas será um jogo duro. Os times africanos tem um astral de superação muito forte. Se Camarões estiver num dia iluminado, poderá criar dificuldades para o Brasil.

– Além de Neymar, existirão outros destaques individuais no Mundial?

– Sim. Lionel Messi será outro destaque. Vejo o argentino brilhando demais na Copa do Mundo.

– Então é possível imaginar uma decisão Brasil x Argentina, até porque a tabela oferece esse cruzamento numa possível decisão…

– A minha final é entre Brasil x Argentina, sem dúvida. Duas seleções que brilharão demais na Copa do Mundo.

– Mas e outros astros badalados como Cristiano Ronaldo, por exemplo, o que esperar dele?

– O português fará um Mundial normal, sem grande destaque. Acredito, inclusive, que Portugal cairá na primeira fase. Não vejo Cristiano brilhando como Neymar e Messi, por exemplo.

– Deixando um pouco de lado a Copa do Mundo, o que esperar do Atlético-MG no Mundial de Clubes, no Marrocos. É possível que o Galo vença o poderoso Bayern de Munique?

– O Atlético-MG será o campeão. A estrela de Ronaldinho Gaúcho brilhará demais. O time brasileiro levará este título. Será o Mundial do Ronaldinho, não tenho a menor dúvida.

– E o Corinthians, que terminou o ano passado como campeão do mundo e brigou até contra o rebaixamento no Brasileirão deste ano. O que aconteceu com o Alvinegro?

– Estive no clube e senti muita coisa ruim lá dentro. Mas os corintianos não precisam ter medo, pois isso foi apenas uma fase. Como tudo na vida, é apenas um período que será superado. Tudo passa…