Banho para o amor

Na terça-feira (dia de Ogum) quando acordar depois da sua oração, do seu agradecimento a DEUS, escreva 3 vezes num ovo seu nome completo, 3 vezes a palavra amor, (é na casca do ovo que se escreve). Pegue uma maçã e corte em sete pedaços, coloque a mesma numa vasilha com 2 litros de água. Acrescente uma colher de mel, um maço de guiné (erva), acrescente 7 pétalas de rosas brancas, 13 de pétalas de rosas vermelhas, um punhado de espada de São Jorge cortada em pedaços pequenos ( uma espada é o suficiente). Coloque no fogo para ferver.

Quando estiver a água fervendo, desligue o fogo, coloque o ovo que está com seu nome num lugar onde bate sol (terraço, quintal, sacada). O ovo tem que tomar sol enquanto o banho esfria. Deixe por 3 horas. Cubra o banho com um pano branco e deixe descansar.

Quando der as 3 horas, acenda no banheiro, uma vela de cor branca. Antes de acender diga: “Meu pai OXALÁ, abra meus caminhos para o amor. Eu te ofereço 3 Pai Nosso. Toque meu coração! ” Fale com Oxalá. Em seguida acenda uma vermelha, ofereça para Ogum e diga três vezes: “Sr. Ogum, corte com sua espada todo o mal que me cerca, com sua lança abra meus caminhos no amor. ” – Repita 7 vezes, acenda um incenso ou defumador de madeira, qualquer um. Coloque o banho no meio das velas, coberto com o pano.

O ovo, coloque ao lado da vela de OGUM, abra o chuveiro tome seu banho normal, desligue o chuveiro, acrescente no banho 2 litros de água fria e derrame sobre seu corpo. Junte os pedaços de maçã e as ervas, coloque na vasilha, deposite o ovo junto. Quando o corpo secar, pegue a vasilha, vá para um lugar alto, de uns 2 metros de altura e diga: “Meu pai Oxalá, olhai por mim, livrai-me de todo mal” – repita 3 vezes; Sr. Ogum: “Abra meus caminhos para o amor” – repita 3 vezes. Reze o creio em DEUS Pai, vire de costa e jogue o ovo, se não quebrar faça de novo jogando o ovo até quebrar. Se o ovo não quebrar, na primeira vez, antes de jogar a segunda vez, reze e peça com fé.

Junte o resto do ovo quebrado com as velas o resto do banho, a maçã, as ervas e jogue num rio. (Boa sorte!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *