São Paulo –  No fim da tarde desta terça-feira, Ângela Bismarchi resolveu desabafar com Diego Pombo sobre a falta que sente da irmã. No mesmo dia, Robério de Ogum, pai de santo das celebridades, conversou com o iG e afirmou que o espírito da irmã de Ângela Bismarchi está acompanhando a modelo durante o jogo.

“É verdade que ela pressentiu a morte da irmã, porque o espírito das duas são muito apegados. Elas têm carmas de vida muito próximos. No momento da passagem da vida material para a espiritual no caso de muita agonia, a irmã pediu a ajuda à Ângela. Agora os espíritos estão muito próximos e a irmã esta dentro da fazenda”, contou Robério, explicando que, antes de desencarnar, o espírito vai em busca daquele com quem tem maior conexão. “Assim que morreu, foi visitar Ângela, pois estava perdida. Não sabia o que estava acontecendo”.

Robério ainda afirmou que o espírito de Angelina está trazendo força para Ângela, e se ela souber sentir isso, pode ganhar o jogo. Para Robério, Ângela está mais reclusa por conta da conexão com a irmã e tomou a decisão certa ao optar permanecer no jogo mesmo após a notícia da perda. “Na vida material, não existia mais o que fazer. Quando a pessoa parte para a outra vida, não deve existir essa cobrança, apenas o sentimento. A irmã está trazendo garra”, ressaltou Robério.

 

Fonte: IG

Clique aqui e veja esta materia na integra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *