Os problemas que você transforma em monstros podem existir, mas você é maior. Sua capacidade pode resolvê-los. Sua vontade determina, sua fé transforma, pois se DEUS é por você quem será contra ti? Que problema te vencerá? Já nasceu um novo dia na sua vida. Você já agradeceu a DEUS, vestiu-se de paz, pegou a armadura do guerreiro, rezou a sua reza de fé? Prometa a si mesmo que fará deste dia o melhor dia de sua vida, que andará ao lado de DEUS. Diga a pessoa amada o quanto a ama.
Pra que viver só por viver? Pra que só gostar quando pode-se amar? Pra que perder se pode-se vencer? Chorar? Só se for por alegria!
Então, que se perca o medo, que se perca a descrença, mas que busque a fé, que se acenda a luz do otimismo para tirar o pessimismo da escuridão de nossas almas. Que não tenhamos medo do amanhã, mas respeito com o futuro de nossas vidas, para quando deixarmos a matéria e ficarmos cara a cara com DEUS e não nós decepcionarmos com as fraquezas, as arrogâncias, as injustiças que cometemos na nossa existência cármica na terra. Este será o grande dia das nossas vidas, estar cara a cara com DEUS! RDO